Status: FRASES da SÉRIE Riverdale



"Eu não sigo regras, eu faço elas e, se necessário, eu as quebro" "

Em tempos de crise, alguns perdem o apetite. Já o meu é multiplicado dez vezes"

“Algumas vezes, saber se defender não é o suficiente. Você precisa recapitular. Ir para a ofensiva.”

“Eu continuo destruindo as coisas. Bem-vindo à minha vida.”

 “Então vá em frente. Grite comigo e tente me afastar, mas eu não vou a lugar algum.”

 "Esperando por alguém que nunca ia aparecer.”

 “Certas coisas, certas tradições nunca mudam.”

 “As coisas mudarão para melhor. Você verá.”

 “Às vezes, eu não tenho certeza se nós combinamos muito.”

 “Caso não tenha notado, eu sou estranho e esquisito. Eu não me encaixo nem quero.”

 “Amar é limitado. Cedo ou tarde as pessoas fogem disso, param de te amar ou começam a amar outra pessoa. Em um dia, o sol brilha em você, no outro, você está sozinho e é frio e sombrio.”

 “Conheço uma cilada quando ouço uma.”

 “Ela é uma lutadora. Ela não desiste. Adoraria ter ela perto de mim.”

Gostou? Não se esqueça de seguir o blog! Irei trazer PAPEL DE PAREDE de Riverdale e parte 2 com mais frases se chegarmos a 100 seguidores!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.