Status: Falsiane

Máscaras vão cair, aguarde.

Fale da minha vida quando a tua for um exemplo.

Quem muito me crítica no fundo me admira.

Deixem que falem mal de ti, as pessoas costumam criticar quem elas querem ser.

Pisa, pode pisar a vontade, mas quando eu levantar , tu corre.

Humilha ninguém não mano, você não sabe o dia de amanhã.

Ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fraco.

A sorte me acompanha, tenho corpo fechado a inveja, a intriga não me amarra os pé, sou imune ao mal olhado.

Se recalque fosse moda você seria modelo.

Não me inveje, me supere.

Na boca de quem não presta quem é bom não vale nada.

Inveja é falta de fé em si mesmo.

Não brigue, não discuta, pessoas invejosas você derruba com um sorriso.

2 comentários:

  1. Adorei a primeira e a última. Todas são ótimas, mas essas duas cai maravilhosamente bem em uma pessoinha ai rs. Amoooooore, poste mais, amo seu blog e todo dia dou uma passadinha por aqui pra ver se tem algo novo! Amo amo e amo, adoraria se você postasse todos os dias rsrsrs. Um super beijo, até mais. <3

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, que amorzinho teu blog, vou passar sempre por aqui. Apaixonei! ❤

    descomplicamilena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.