Status: EX, TÉRMINO OU FIM DE NAMORO

Por mais que tenha sido de uma forma difícil ... eu aprendi a fingir que está tudo bem... a sorrir, quando minha vontade é de derreter.

Não me arrependo de ter conhecido ninguém, só me arrependo de ter perdido tanto tempo com você.

Sei q vou sofrer pra caralho, mas como se diz Quem ama cuida e ele não soube cuidar.


Enquanto você vive de palavras, eu vivo de atitudes, otário é você que acha que me ilude.🍃👏🔞😏👌


Chegará o dia em que você lembrará de tudo o que passou e nada daquilo te afetará, porque você superou. E é nesse dia que você estará pronto pra outra.” ✊💫👊

Ela sorri para esconder o que sente. Diz que não é nada, mas tem chorado ultimamente.


Acredite, as coisas começam a dar certo na sua vida, quando você fecha os olhos, conversa com Deus e deixa de dividir seus planos futuros com tantas pessoas. 🙏🙌🍃🍂


Talvez eu seja enganada inumeras vezes... Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar, alguém merece a minha confiança!

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.

Não desisti, só não insisto mais 👌


Confesso Te deixei de lado mas hoje reconheço que fiz tudo errado escolhi o meu próprio caminho e mais uma vez eu não te dei ouvidos. 🎧😔💭☝


Intensa demais para aceitar ser amada pela metade. 💁💥

Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.

Esse lance de amar por enquanto eu não quero, meu coração ainda está tão machucado 💔🎤

Se minha ausência não lhe causa saudade, minha presença não significa porra nenhuma💭🌸

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.