Status: MÚSICAS INTERNACIONAIS

This is the part of me, That you're never gonna ever take away from me, no /
Esta é a parte de mim, Que você nunca arrancará de mim, não.


I need your loving, loving I need it now When I'm without you I'm something weak /
Eu preciso do seu amor, amor. Eu preciso disso agora, quando estou sem você eu sou algo fraco.


Why I got you on my mind But my heart don't understand /
 Porque eu penso em você Mas meu coração não entende.


And I'm still fallin' Still the one I need I will always be with you /
E eu continuo me apaixonando Continua sendo o único de quem eu preciso Eu sempre estarei com você.


If you got beauty beauty just Raise 'em up /
Se você tem beleza, apenas mostre-as!


When I met you in the summer Took my heart beat sound /
Quando eu te conheci no verão, você tirou a batida do meu coração.

You're so damn hard to please, we got to kill this switch /
Você é tão difícil de agradar, temos que matar esta opção.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.