Status: CHORÃO 🎶

Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo.

Não adianta esperar atitude de quem não tem.

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder. Mas procurar evoluir.

As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma, mas não tem conteúdo.

Só o que é bom dura o tempo bastante para que se torne inesquecível.

Cada um tem sua história. Eu tô aqui pra aprender, não pra julgar.

Se viver requer coragem então, viva pra ser feliz, não viva em vão.

Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião.

Mas, a felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar.

O que ela aguenta sorrindo, você não aguenta nem gritando.

Vai por mim, são poucos que se importam, os outros são só curiosos.

Perder, ganhar, deixar rolar, intensidade agora em algo novo, a vida tem que se renovar.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.